RSS
Post Icon

Gravidez com o DIU.


Ola Blogueirinhas…. Tudo Joinha?!
Bom meninas, estava um tempinho sumida neh, mas vim hoje atualizar tuuudo pra vcs…
E vou começar com um assunto #Tenso =/
Ja tinha dito akii no Blog que estava usando o DIU, coloquei ele em22/11/2010.
Bom, até o mês de Junho desse ano ((2011)) estava tudo bem, até vir o mês de Agosto e eu perceber que no mês anterior não menstruei =O
Caracas, gente pense só no meu desespero :(
Puts, mas isso ainda não foi o pior, resolvi tirar minha dúvida no posto de saúde, fui fazer o teste de gravidez…
E no dia 02/08/2011 recebii a notícia: PARABÉNS MAMÃE, VC ESTA GRÁVIDA!!
kkkkkkkkk como eu chorei gente… cara, tenho dois ‘bebes’ ja, a Mislenny de 4 anos e o Fernando de 1 ano… E neh, só tenho 22 anos, e vou ter 3 filhos…
Puts, o susto foi monstro…
Minha Ginecologista me disse que é raro gravidez acontecer com o uso do DIU, e eu lii em algum lugar que gravidez com o DIU acontecem emUMA a cada 160 mulheres… Olhem, me disseram pra eu processar a médica ii tal, mas vou fzr oque se Deus quis mii premiar rsrs
Éh, agora tou tranquila e até empolgada com essa minha nova e com fé em Deus última gestação =D
estamos até fazendo planos ii tal rsrs
Bom, mas não quero fzr apologia contra o DIU, só que ele não foi útil ou seguro pra mim…
Não sei se indicaria mais pra ninguém depois disso… Mas neh, vai de cada um correr o risco.
E é isso meninas, espero que tenham gostado do ‘Post Notícia’ …
Até mais então… Beijus ii mais Beijus a todas!!
Postado em  no meu antigo blog.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!