RSS
Post Icon

6 DE ABRIL DE 2012 Estou testando – Sistema Inteligente da BIOMAX

Oi pessoinhas, tudo bem?!


Cá estou eu mais uma vez, pra falar sobre um produtinho que estou testando, é a escova gradativa da BIOMAX Sistema Inteligente.
Bom, na minha ultima loucura de farmácia, encontrei este produto a venda, e em promoção, e claro, nós mulheres enlouquecemos quando vemos uma promoção não é mesmo ?! ….
A moçinha da farmácia me ofereceu a marca dizendo que era uma espécie de escova progressiva mesmo, e que a marca prometia dar resultados, mas ai me lembrei: e o hene que tem nas pontas dos meus cabelos =/
Ahhh, que boa noticia pra mim, li em destaque na caixa: Compatível com as químicas a base de Tioglicolato, Soda, Guanidina ou Lítio.
Bom, conversei sobre isto com a farmacêutica, e ela me disse que então era compatível com o hene =)   Comprei uma caixa… 
Mas não satisfeita, assim que cheguei em casa e comecei a ler, pensei que talvez não daria pra todo o meu cabelo, que no momento esta de tamanho médio, mas é naturalmente volumoso, pedi ao meu maridinho lindo que me presenteasse com as duas caixas que ainda restavam na farmácia *-*   E ele é claro, foi la buscar as duas ^^
Bom, fiz o teste de meche inicial na msma hora, e ficou tudo jóinha, não danificou…. Ai iniciei todo o processo da escova… Todo aquele longo processo de uma escova progressiva mesmo, seguindo o passo a passo.
Mas como tenho meus bebes em casa, e meu marido ia trabalhar na madrugada seguinte, não pudia demorar muito, e os processos de escovação e chapinha tive que fazer mais rapidamente, oque me forçou a fazer de qualquer jeito =(
Bom, claro, que não vi resultado ainda, só fiz o processo uma única vez, isso a uma semana e meio, e hoje senti que meus fios estão um pouco mais liso, e isso senti porque enfim soltei minhas jubas que vivem presas rsrsrsrsrs  ((desde então, lavei uma única vez))
Depois de não ter vido resultado imediato ((que é oque o produto promete)) estava um tanto desanimada, por isso ainda não tinha feito pela segunda vez, mas depois de hoje, quando senti um leve liso a mais nos fios, me animei, e talvez até amanhã ou depois farei o processo pela segunda vez, mas desta vez tentarei fazer tudo regradamente certinho *-*
Ah, e cada caixa vai dar pra usar duas vezes =)  Ou seja, comprei 3 caixas, vou fazer o processo inteiro por 6 vezes *-* Acho que dara resultado, não acham ?!
Beijus keridissimas ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!