RSS
Post Icon

6 DE ABRIL DE 2012 Tenho Usado – Bloqueador Solar Facial Avon SUN +

Oii pessoinhas, tudo bem?!


Vim agora falar pra vocês sobre um cuidado que tenho tido com o meu rosto, depois das terríveis manchas de gravidez, resolvi tomar vergonha na cara e cuida mais da minha pele.
Comprei pra testar um bloqueador solar fácial da Avon, o SUN + FPS 50.
Ele promete prevenir o envelhecimento precoce da pele, diz ter ampla proteção UVA / UVB, e ser muito resistente a água.
A consistência dele não é ruim, não é aquele tipo de produto que te da a sensação de pele grudenta, ele deixa a pele respirar, não é oleoso.  O cheiro é neutro, nem bom nem ruim, e eu me sinto realmente protegida do sol rsrrsrsrs
E é isso pessoal, este eu recomendo também, é bom cuidarmos de nós =)


Beijooos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!