RSS
Post Icon

5 DE ABRIL DE 2012 Monange – Hidratação 24 horas.


Ola Pessoinhas…
Hoje vim aki falar sobre o creme hidratante ‘Monange Hidratação 24 horas.
Comprei ele em uma das minhas loucuras de farmácia, quando gasto muito mais doque realmente deveria ter gasto =/
Mas esta com certeza foi uma compra bem feita minha, o poder de hidratação deste creme é maravilhoso, e realmente dura as 24 horas… Falo isso com certeza, ja que tenho a pele um tanto ressecada, este creme deixou minha pele muito macia, suave e o cheirinho…. huunn..  que delicia =)
Bom eninas, esta foi minha dica de hoje, e com certeza, sera um dos meus segredinhos de beleza por muto tempo ainda… Podem confiar, foi um investimento com retorno… valeu muito a pena.
E é isso gente, espero que tenham gostado do post, e contam com suas próximas visitas ok?!
Beijuus…

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!