RSS
Post Icon

18 DE OUTUBRO DE 2012 A hora do romantismo para o casal.


Boa Noite melhor bom dia neh?! meninas, tudo bem com vocês?!
Meninas, hoje eu resolvi trazer algumas ideias de romantismo para os casais apaixonados assim como eu e meu esposo ♥. Idéias para capricharmos na hora do jantar, para deixar o visual desta hora ainda mais lindo, e aflorar ainda mais o amor do casal, proporcionando um momento romântico e inesquecível.
As vezes nós pensamos ser bobeira investir um tempo todo nisto, já que o homem, geralmente não dá muita importância. Mas vocês já ouviram em algum momento uma frase que diz “O amor é como as rosas, temos que regá-las diariamente, pra que não murche de repente!”, pois é, é mais ou menos isso. Um casal precisa diariamente “lutar” pela felicidade do seu cônjuge, não podemos pensar “Ah, tá bom, tô tranquila(o)”. Uma união feliz, é feita de momentos inesquecível e valorosos. por isso a ideia do jantar, que anda tão esquecida, tão pouco falado e praticada entre os casais. Vamos criar um pouco mais gente, é uma delícia ter momentos bons assim para recordarmos.
Olhem esta ideia, que não é muito difícil de ser feita.
Olhem, que a criatividade faz minha gente ^^
E para quem quer menos sofisticação, olhe esta ideia aqui em baixo.
Gente, todas estas ideias são fáceis pra serem criadas, não precisamos ter coisas super caras, é só usar a criatividade, bom gosto e o grande amor pelo parceiro que tudo ficará perfeito como imaginamos.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham curtido as idéias, são coisas simples, mas que podem sim fazer uma grande diferença, e ter um grande valor em qualquer relação. Vale a pena “investir” em quem amamos.
Beijos e até a próxima!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!