RSS
Post Icon

10 DE OUTUBRO DE 2012 Nova parceira do Blog/Canal – Cabelo de Princesa


3-5cm
Ola meninas…. hoje tive que vir aqui contar uma mega novidade pra vocês. Estamos de parceria nova, agora com uma loja virtual especializada em produtos para nós mulheres, lá na Cabelo de Princesa vocês encontrarão diversos produtos pra cabelos e também cosméticos.
Gente eu simplesmente amei os produtos. A Natália que é a dona da loja, me procurou para firmarmos a parceria, e disse que estará me enviando alguns produtos para que eu teste e faça resenhas tanto aqui no blog, como no canal pra vocês.
E ainda estará disponibilizando as minhas leitoras, descontos de 5% em qualquer compra que o pagamento seja feito à vista por depósito.
Para conhecerem a loja, cliquem no banner abaixo, pirem com os produtos e abusem do desconto.
Então é isso pessoal, corram na loja da Natália e aproveitem bastante. Até o próximo post.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!