RSS
Post Icon

10 DE OUTUBRO DE 2012 Artesanato – Oque podemos criar com rolhas de garrafa?!


Oii pessoal… hoje vim trazer algumas super dicas e idéias, mega criativas, que eu particularmente me apaixonei.
Desde sempre curti muito artesanatos, e brevemente vou botar em prática várias ideias que encontro por aí, e claro que quando eu fizer, vou colocar aqui o passo-a-passo pra vocês. Mas enquanto isso não acontece, vou passar pra vocês algumas das idéias que eu tenho mais vontade de criar, até pra vocês conhecerem um pouco mais dos meus gostos.
Hoje a ideia que trago, são peças, de diversas utilidades feitas com rolhas, aquelas rolhas que encontramos nas garrafas de vinhos e acabamos por joga-las fora.
Então vamos lá, as ideias são mega criativas, e com certeza deixarão a decoração de nossas casas ou outros ambientes muito mais bonitas e aconchegantes. E mais, gastando pouco ou quase nada e ainda reciclando e cuidando do meio ambiente.
Vamos começar com este quadro ridiculamente lindooooo… É um quadro mais pra recados, fotos ou decorativo, mas claro que podemos ousar, e abusar da nossa criatividade.
Outra ideia que eu super amei e achei muito fácil pra fazer, e fica super lindo, é esta mini árvore de natal. Provavelmente, a montagem dela foi feita com cola quente, bem simples e prática, a ideia perfeita!!
E continuando no natal, oque acham destas guirlandas aqui em baixo? São ideias lindas, super fofas, criativas e com certeza vai arrasar na decoração das portas. Vamos nos preparar para o natal?!
Gente, e se tem uma idéia que eu vou fazer, e provavelmente sera uma ou a primeira, será este porta acessórios, eu estou apaixonada por esta ideia, é imensamente criativo e útil para nós mulheres. “In Love”.
Esta próxima ideia, não consegui imaginar bem como foi feita, mas claro que vou pesquisar e criar também. Esta luminária deixa qualquer ambiente mais “rico”, aconchegante, e com certeza vale a pena que a gente faça.
E vejam só a próxima ideia, um outro possível quadro, de decoração ou recados, mas em formato mais charmosinho.
E por último, mas não menos criativo, vem este tapete, claro que mais decorativo como na imagem, do que de centro de sala, porque pisar nestas rolhas, não deve ser muito confortável.
Então foi isso pessoal, espero que assim como eu vocês tenham curtido as idéias, e que criem também. Eu só vou precisar encontrar tantas rolhas, mas quem tem 25 de março como “vizinha” tem de tudo, não é mesmo?! rsrsrs
Beijos e até a próxima.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!