RSS
Post Icon

9 DE OUTUBRO DE 2012 Tendência Primavera/Verão 2012


Oii meninas… Já estamos em uma das estações mais gostosas do ano, a Primavera. Então é bom aprendermos um pouco sobre como abusar nos looks nesta estação.
A cada noca estação, devemos ficar ligadas nas tendências, blogs, desfiles, revistas e noticias sempre nos trazem novas dicas, que vale muito a pena aprender. Vamos aprender um pouco mais hoje, para não pirarmos, e não cometermos imensos erros nesta estação que vem chegando.
Todas as estampas viram com tudo nesta estação, mas a floral vem particularmente mais bem falada e vista por nós mulheres.
A estampa de cobra, a Python, vem como hit internacional, podendo usar e ousar em diversas ocasiões. Grandes marcas, como Prada, Burberry e Lanvin, investiram na estampa. No Brasil esta estampa também promete fazer sucesso, e aparecer muito entre famosas e antenadas na moda.
E claro que Tricô e Crochê sempre estaram entre as estações mais gostosas e confortáveis do ano. Essas tramas feitas a mão, sempre vem nos surpreendendo com a beleza e estilo que nos propõe. Esta sim é uma grande investida, e que nos permite abusar bastante nos looks.
A saia longa, que ficou sumida por um tempo, voltou nas últimas estações com tudo, e com diversas adeptas. Elas tem o poder de nos deixar sofisticadas e ao mesmo tempo super confortáveis. Ótimas para momentos mais casuais.
Outro modelo de saia que vem pra arrasar, serão as Saias longas com Transparências, esta moda veio principalmente pras mulheres mais ousadas, e claro, que têm um estilo mais abusado para usá-las. As Longas com Transparências tem estado em diversas passarelas e famosas, e tem dado toques de sexualidade à convencional aos looks.
O macacão vem sempre nas estações mais frias, para as mulheres que gosta de estar mais confortáveis e estilosas. E nas próximas estações, virão o macaquinho, este vem também para nos dar o conforto e estilo que tanto gostamos. Vale abusar, essa peça é quase uma coringa no guarda roupas.
E o famosinho Color Blocking vem com tudo nesta estação primavera, e principalmente no verão 2012. Esta moda é para mulheres que amam ousar nos looks, que adoram estar na moda, e claro, que não pensam somente no básico. O Color Blocking vem sempre nos dar uma sensação de look alegre e confortável. Se você gostou da idéia do Color, e for mais básica como eu, não se desanime, pode usar alguma peça Color Blocking, com outra mais nêutra, ou detalhes mais suaves. Nesta hora invista em cores suaves, para equilibrar o look, e não ficar tão carregada no Color Blocking.
E claro que não poderia faltar o Branco e Neutro. Estes tons nunca são demais em qualquer estação, sempre nos trazem a elegância e o poder que tanto procuramos. Vale a pena sempre investir, e abusar um pouco mais nestas cores que combinam com tudo.
Então foi estas as dicas meninas, espero muito que tenham gostado, e que abusem dos looks, e do poder nestas próximas estações.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

quanta inspiração....

amei os vestidos florais, as saias longas e as peças de crochê!!!


Beijos e tenha uma ótima semana!!!

Aguardo sua visitinha no http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!