RSS
Post Icon

18 DE OUTUBRO DE 2012 Sugestões de nomes para blogs.


Ola pessoal. Vim aqui deixar pra vocês algumas ideias de nomes para blogs. Isso pra vocês que queiram criar um blog, mas estão um pouco sem ideias de nomes, ou para vocês que já tem blog, mas tem a vontade de mudar o nome.
Então espero que vocês gostem das ideias, e quem tiver algum pra indicar, comente nesta postagem, que eu coloco aqui também.
  • Meu mundo de menina
  • Cantinho da …..
  • Eu quero, eu posso!
  • Este era meu sonho.
  • Mate sua curiosidade fofa!!
  • Mimadinha sim.
  • Pode discutir, nem ligo!!
  • Meu lindo momento
  • Cada momento lindo…
  • Ela fala pra caramba!!
  • Leia e releia!!
  • Beijo pra você linda.
  • Nem é tão difícil assim.
  • É lindo o meu mundo.
  • Queridinha, você me ama?!
  • Ah sim… Eu posso ser melhor!!
  • Vivendo o romantismo
  • Aquele cantinho de princesa.
  • Penso e publico.
  • Querido blog meu…
  • Tá tudo muito xique.
  • Pode falar de mim.
  • Charmosa e romântica.
  • Fala menos amiga!!
  • Charme da …..
  • Quem sabe então!
  • Não só quero, eu vou ter!!
  • Meus valores estão aqui.
  • Faz uma xerox e guarda pra ti…
  • É gostoso ser mimada.
  • Um dengo.
  • Meu lindo mundo
  • Meu cantinho charmoso.
  • Você gosta né amiga?!
  • Mundo pink.
  • Meu cut-cut!!
  • Curti e bloguei!
  • Sim, sou romântica.
  • Bom, não é mesmo?!
  • Pra que falar, se posso blogar?!
  • Sozinha em casa
  • Menina inconsciente
  • Sim, eu admito!!
  • Apaixonei sim!
  • Fala aê bloguetes!!
  • Assim eu pensei
  • Claro que você pode!!
  • Eu gosto e muito!!
  • Porque não mudar?!
  • Verdade querida.
  • Esse é meu fru-fru.
  • Estou exagerando?
  • Bem mais de mim.
  • Sim, sim querida!!
  • Beijinho pra ti!
  • Você pode ser melhor.
  • Meu rico mundinho.
  • Dengo e Chamego.
  • Treine pra chegar aos meus pés.
  • Vestida de pink.
  • É a minha opção.
  • De repente eu
  • Estou satisfeita.
  • Deixa disso linda!!
  • Ela apela!!
  • Se é assim que prefere…
  • Pode falar amiga…
Então pessoal, as ideias foram estas, espero que tenham gostado, mas ATENÇÃO, antes de criar o blog, pesquisem se já não há um com o nome escolhido por vocês, ok?!
É isso por hoje… Beijos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!