RSS
Post Icon

Artesanatos - Palitos de sorvetes.

Ola pessoal, hoje vim trazer algumas ideias, que provavelmente vocês já virão em alguma época da vida, ouviram falar, tiveram, criaram e tal...
São as famosas criações com palitos de sorvetes. 
Quem aqui já não criou alguma coisa com os palitos lá na época da escola?! Todo mundo, isso é uma das coisas que os professores sempre inventam pra seus alunos. E claro, é muito criativo e bom pra educação.
Olhem cada ideia, analisem bem a criatividade de cada uma, e pensem bem na ideia de criarem também.... Vale a pena!

Esta luminária, é sem dúvidas a minha preferida, e que provavelmente eu vou criar... Dá uma sensação de ambiente tranquilo e aconchegante. perfeito para uma sala criativa.

Esta próxima luminária também é toda estilosa, um pouco mais trabalhada, mas ainda assim linda.

Mais uma luminária pra enriquecer qualquer ambiente... Perfeita para quartos, salas e escritórios.

Este cesto, bem provavelmente foi criado para frutas, oque não significa que possamos usa-lo de outras maneiras. Vale a pena, é uma ideia bem criativa, e uma das mais fáceis pra se fazer.

E agora mais um cestinho, creio que a intenção seja mais pra um porta objetos. Mas claro, a nossa criatividade pode e deve ser usada.

Este outro cesto é um charme pra qualquer decoração... Perfeito pra um porta revistas, ou até ((em tamanho menor)) um porta pincéis.

E agora por último, mas não menos importante, uma criação um tanto mais ousada e trabalhada. Esta casinha é tão linda, que daria até dó de usa-la na decoração ((por medo de quebrar)), bem provavelmente, a montagem não deve ser simples, mas vale a pena se arriscar.


Então foi isso pessoal, muitas ideias criativas, que vale a pena fazer e usá-las na decoração de casas e outros ambientes. 
Espero muito que tenham curtido tudo, um super beijo e até mais!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

sergio rodrigues disse...

oi sobre o cestinho acima não é um cestinho é outra coisa. E foi eu quem fiz Sergio rodrigues a foto foi tirada em minha cozinha quer conhecer mais entre no meu site. www.srartesanatos.comunidades.net

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!