RSS
Post Icon

O que tem de novo - Cabelos


Ola pessoal.
Hoje resolvi trazer as novidades dos meus cabelos aqui pra vocês. O que eu tenho usado, feito e tal...
Pra começar, enfim encontrei uma cabeleireira pra chamar de "minha". Pois é, a uns meses atras comentei aqui pra vocês, da decepção que tive com uma cabeleireira próxima a minha casa. Desta vez a cabeleireira também é minha quase vizinha, mas esta sim é A Cabeleireira ^^. Ela se chama Marli, é super cuidadosa, empenhada em fazer um bom trabalho, super atenciosa, me tirou qualquer dúvida que pudesse me aparecer, e ainda me deu dicas do que combina pra mim, cor, corte, penteado e tal.
Ou seja, é "MINHA" cabeleireira já rsrsrs
Pois então, fiz com ela uma progressiva, ela usou a Zap nos meus cabelos, e o resultado ficou maravilhoso, gostei muito. Ela fez ainda uma selagem pra mim.
Antes da progressiva, a uns 4, 5 dias antes, eu tinha tingido meus cabelos outra vez, mas a Marli me deixou avisada que a cor iria desbotar. Desbotou sim, mas não ficou ruim, gostei do tom. A tinta que usei desta vez, foi a Imédia Excellence da L'oréal Paris, na cor Louro Sueco 8.1. E durante a coloração que fiz, usei junto com a tinta um sache de tratamento único, daqueles que compramos na farmácia, só que infelizmente não sei onde guardei a embalagem pra falar qual foi pra vocês. E junto também coloquei uma ampola de Óleo de Argan da marca Vita-A. Eu sempre faço essas misturas na hora da coloração, e sempre tenho bons resultados. Estou hoje usando um pouco mais deste óleo de argan, na caixinha que comprei vieram 2 ampolas, e a segunda estou testando nos cabelos secos. Mas já estou gostando, não estou sentindo meus cabelos oleosos ou pesados, e estão com um brilho lindo.
E os produtos são estes pessoal:
Beijos e até a próxima!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!