RSS
Post Icon

6 DE MAIO DE 2012 Shampoo Bomba.


Quem ai ja ouviu falar no Shampoo Bomba, ou Shampoo de Crescimento??
Pra quem não conhece, é um shampoo que faz os cabelos crescerem de 5 a 7 centímetros por mês ^^  Ou seja, é milagroso, não acham??
Bom, eu ainda não testei, mas todas as meninas que usaram, disseram que os resultados são maravilhosos. Então eu vim aqui passar algumas receitinhas pra vocês que se interessarem.
Receitinha 1:
500 ml shampoo sem sal 
500 ml soro glicosado
50 ml bepantol liquido
2 ml monovin A
Receitinha 2:
300ml shapoo de preferencia
bepantol solução
1 colher de monovin
Receitinha 3:
- 300 ml de shampoo ( Eu vou usar o Arovitan – Aroma do campo, pois muitos o indicam) 
– 3 ml de Monovin A ( isto é, 1 ml de monovim para cada 100 ml de shampoo) 
– 10 ml de Bepantol
Meninas, estas receitinhas eu achei pelo Google, ainda não testei nenhuma, mas pretendo viu!!
Beijokas a vocês e boa sorte a nós corajosas ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!