RSS
Post Icon

21 DE MAIO DE 2012 Resenha – Pincéis MAC Hello Kitty **Réplica**


Boa tarde meninas, tudo cértin?!
Bom, hoje vim falar sobre minha nova “aquisição”, os pincéis réplica da MAC.
Comprei estes pincéis pelo mercado livre, a mais ou menos, duas semanas, 4 dias depois ja chegaram pra mim… Depois que comprei eles  fui pesquisar no youtube meninas que também tinham e que pudessem me dizer mais sobre eles ^^
Vi videos falando bem, videos falando mal, e videos “detonando” eles *~*
A minha primeira impressão: O estojinho ((bolsinha, sei la)) que vieram eles, é sem dúvida muito chechelenta rsrsrs
É feito de um corinho bem mequetrefe mesmo =(  Tem um detalhe no zíper escrito MAC, tbm não muito bonitinho…
Mas oque realmente interessa são os pincéis, neh?!
Os pincéis gente, nossa, que gostosura que são eles… De verdade, super macios, simplismente um carindo pra o nosso rosto *-*
Ja usei eles duas vezes, e simplismente me apaixonei…
Assim que eles chegaram pra mim, fui lavá-los porque estavam com um cheirinho desagradável. Lavei só com água e um creme de hidratação Novex Óleo de Argan, e meninas, ficaram muito mais macios e “gostosos” :)
Ah, mas algo de ruim aconteceu depois que lavei =(  Os pincéis de esfumar e de brush ficaram com os pelinhos bem rebeldes, desordenados, mais ainda assim, da pra usa-los, e continuam macios.
O kit vem com 7 pincéis, um Duo Fiber, um pra brush, um pra base, um pra esfumar sombra,  um pra corretivo, um chanfrado pra sombra, e um pra aplicar batom.
E sobre a aparência: NÃO SOU FÃ DA HELLO KITTY, ou seja, não vou dizer que são liiiindos de morrer rsrsrs  são bonitinhos sim, os detalhes um charme, ah, e são bem pequeninos viu, tanto os cabos, quanto as cerdas em si.
Mas pra concluir, valeu a pena compra-los, custaram um pouco menos que 70,00 r$, tirando o estojinho e os detalhes Hello Kitty, valeram cada centavo que paguei neles.
Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do post, e que a minha dica sirva também pra vocês.
E por final: os pincéis estão RECOMENDADÍSSIMOS!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!