RSS
Post Icon

28 DE JUNHO DE 2012 Clutch – A bolsa carteira.


Como usar bolsa clutch?
A Bolsa/Carteira Clutch, tem feito muito sucesso ultimamente, muitas mulheres estão descobrindo o charme e a facilidade que este acessório nos tras.
As Clutchs antigamente eram usadas mais em eventos e mais festas importantes e sofisticadas. Mas hoje as mulheres reinventaram e abusaram, e elas são usadas quase que no dia a dia, desde baladas, até cinemas, shoppings, passeios e tal…
Estas bolsas carteiras, seguradas com delicadeza, são um charme só, e tem o poder de nos deixar mais glamorosas, sofisticadas e femininas.
Como usá-las??
Delicadeza é tudo, não devemos segura-las como se fossem qualquer carteira. Elas ficam lindas seguradas junto ao corpo, próximas ao quadril, ou como um envelope importante. 
E outra praticidade que elas tem ((a maioria pelo menos)), é que vem junto, uma alçinha removível, que nos permite usr como a carteirinha sofisticada mesmo, ou até como uma bolsinha a tira-colo.
Mais atenção meninas: Não é nada charmoso usar as Clutchs em baixo do braço ou enche-las de mais. Fica super deselegante, ok?!
Bom garotas, a dica desta vez foi esta, agora que ja sabemos um pouco mais, podemos ousar agora, e incrementar ainda mais nossos look’s.
Espero que tenham curtido as dicas… Beijos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!