RSS
Post Icon

22 DE MAIO DE 2012 Receita – Sorvete de pacote **Incrementado**


Oii meninas, tudo cértiin?!
Quem aqui gosta de sorvete?? Eu adoooooooro!!
E por isso, resolvi “incrementar”  a receitinha de sorvete de pacote, aqueles que compramos no mercado, sabem?!
Então, num dia destes fui fazer um sorvete pra mim, e achei na geladeira uma caixinha de creme de leite, como não tinha aonde usar ela, resolvi testar na receita basica do sorvete de pacote… e adivinhem, ficou uma DELICIA ^^  Mais macio, cremoso, suave sei la rsrsrsrs
Até meu marido que não gosta de doces, comeu e amou…
Então a dica é esta meninas, adicionar na receita do pacote uma caixinha de creme de leite…. Fica divino!!
Bjs, espero que gostem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!