RSS
Post Icon

21 DE MAIO DE 2012 Comprei – Prancha Nano Titanium **Babyliss Pro**


Genteee…. vim agora falar pra vocês da minha pranchinha NanoTitanium BabyLiss Pro que comprei ^^
Meninas, ela é simplismente linda, é pra uso profissional ((oque eu serei logo mais)), ou seja, ela esquenta muuuuito, é mega perigoso usar ela sem cuidados.
A temperatura dela, é medida por ºF ((acho que se diz, firerraws)) E vai até 450 ºF  Oque é aqui no Brasil 230 ºC ((graus))
A pranchinha é digital, e tem cinco níveis de temperaturas: 150 ºC ((300 ºF)) – 170 ºC ((340 ºF)) – 190 ºC ((375 ºF)) – 210 ºC ((410 ºF)) – 230 ºC ((450 ºF))
Tem uns 3 metros de cabo, cabo móvel, e ela em si é maior, e um pouco mais larga que pranchinhas comuns.
Bom meninas, ela é simplismente perfeita *-*
Aquece muito rapido, e alisa maravilhosamente bem, e é perfeita pra quem irá trabalhar com ela ((como eu)) ^^
Paguei nela, um pouco menos que 300,00 R$, foi um dinheiro bem gasto…
Ah, e comprei no mercado livre =)
Fiquem ai com a foto da minha queridinha, não é ela, mas é o msmo modelo e cor da minha.
NanoTitanium decorada Branca 1 1/4 temos 110v ou 220volts

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!