RSS
Post Icon

14 DE AGOSTO DE 2012 Look’s montados, lindos e arrasos – Na minha opinião!


Oii meninas, vim aqui mostrar pra vcs, alguns dos look’s montados mais lindos e arrasos que vejo por ai…
Por estas fotos, vcs me conhecerão melhor, e dá pra ter noção dos meus gostos, e com certeza, eu sou mais básica e amo estilos mais sociais ^^
Então vamos la:
Neste Look pra mim tá tudo perfeito, sem discussão.
Neste look acima, o único que não me encantou muito, foi os sapatos, mais ainda sim estão lindos na combinação.
Este esta perfeito, sem discussão, ganham nota 1000 =)
E oque é essa combinação, tudo lindo, mas a calça e blusa bege…….. apaixonei ^^
Este tbm é um charme, clin, social, básico… Fechou com chave de ouro!!
**Deseja seguir o Blog, mas não sabe como?? Clique aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!