RSS
Post Icon

14 DE AGOSTO DE 2012 Algumas perguntas e respostas lá do Ask.fm


Ola meninas, vim aqui mostrar pra vocês algumas das respostas que dei la no Ask.fm, são bastante perguntas ja feitas pra mim, mas vou colocar as mais interessantes aqui pra vocês, ok?!
Então vamos lá:
O que você mais gosta de assistir na televisão? R: Chocolate com Pimenta =)
Uma musica que te faça ter uma lembrança ? R: todas do Chimarruts ………. me lembra meu inicio de namoro com meu marido ^^
Toooo ouvindo agora ^^
Um filme que te marcou ?R: Um amor para recordar… assisti esse filme com uma amiga que conheci pela net, que tinha aplasia medular (tipo de câncer) e que depois de uns 3, 4 meses faleceu tbm =(
Sente saudade de algo ? Oque ?R: aaa… acho que de alguns momentos que se passaram, mas prefiro seguir em frente, saudades ñ vai me trazer muitas coisas boas, muito pelo contrário…
Se arrepende de algo ?R: sim… mas prefiro ñ errar novamente, a ficar triste pelo que já passou …….
Uma frase ?R: Só não mudam de idéias, aquele que não as têm!! “Essa frase é tudo!!”
Qual a época da sua vida que você mais sente falta?R: aborrecência mal curtida =/
Como você passa a maior parte do seu tempo na internet?R: no Youtube ^^
Conte três coisas que você nunca fez, mas gostaria de fazer.R: pular de para quedas, viajar pra fora do Brasil e casar na igreja com meu amor ♥-♥
Qual é seu esporte favorito para assistir?R: assisto futebol com meu marido ^^
Qual foi o último livro que você leu?R: chuva de novembro
Qual é seu programa de TV favorito?R: Discovery Home & Health ^^ sou apaixonada ^^
Qual foi o dia mais memorável que você já teve? Por que?R: os primeiros dias de namoro físico com meu esposo ^^
O que significa ser independente?R: não sei… eu sou Dependente do meu marido ^^ rsrsrs
Qual foi o último restaurante que você foi?R: nuusss… faz um tempinho hém … mas foi um em ferraz de vasconcelos, na frente do Veran supermercado… Maravilhoso, recomendo!!
Você realmente acredita que as pessoas evoluíram dos macacos?R: não.. acredito que teve um Deus que nos fez, e ponto!!
O que mais importa para você: dinheiro, aparência ou atitude?R: os três, cada um a sua maneira ^^
Qual é o dia da semana em que você fica mais ocupado?R: sábado e domingo, qdo meus filhos estão em casa, sem creche e escola rsrsrs
Qual a coisa mais importante que você aprendeu na vida?R: ser calma, sábia e paciente ^^
Que tipo de coisa irrita você?R: gente metida e arrogante ^^
Qual seria seu estilo de vida ideal?R: uma grande família, todos calmos, trabalhando, fins de semana fzdo um churrasquinho bom, sem brigas nem discussões, todos sempre se ajudando e se curtindo ^^
Quando você está em apuros, quem você chama para te ajudar?R: meu marido rsrsrs
Qual é o propósito da vida?R: ter meus filhos e esposo sempre ao meu lado, todos felizes e realizados, pessoal e profissionalmente ^^
Qual é a coisa mais estúpida que você já fez?R: pirraçar meu marido, e acabar discutindo =( aprendi ^^
Se você fosse começar seu próprio negócio, o que seria?R: uma loja de roupas ^^
Bom gente, por enquanto é isso, la no meu perfil tem muitas outras perguntinhas respondidas, quem tiver interesse da uma passada por la, e aproveita pra me deixar mais perguntinhas…
Então até o próximo post… Beijoooos!
**Deseja seguir o Blog, mas não sabe como?? Clique aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!