RSS
Post Icon

1 DE OUTUBRO DE 2012 O romantismo e poder das Rendas!


Ola meninas… Hoje vim comentar um pouco das tais famosas rendas, que tem estado muito em looks de famosas e antenadas na moda.
As rendas tem o poder de nos deixar meigas e românticas, assim também como nos deixar poderosas e sensuais.
Elas tem estado também em diversas peças dos looks, desde os detalhes em blusas, vestidos ou shorts, até o mais “inusitados”, como em sapatos e cintos … Sim meninas, hoje as lindas rendas tem feito parte também dos nossos calçados e acessórios, nos proporcionando mais ainda ousar nos modelitos.
Então vamos ver algumas fotos de looks prontos, onde podemos ter idéias do quão podemos criar com as charmosas rendas:
Nesta imagem, vemos muito os vestidos que nos deixam hiper fofas e românticas, para diversas ocasiões, em que com certeza receberemos inúmeros elogios.
E oque acharam das rendas pretas?! Com certeza os looks arrasam na noite ou em grandes eventos, onde nos sentiremos mais ousadas, poderosas e por que não também sensuais?!
Nesta imagem acima, vemos também a diversidade das rendas, usadas desde as blusas, em pequenos detalhes, como também nas saias, deixando o look mais charmosinho.
E agora os tão lindos calçados em rendas… Sem dúvidas uma ousadia perfeita pra cada mulher, e imensas opções de looks maravilhosos.
E olhem só o poder dos detalhes… Os cintos em rendas também fazem milagres, deixando muitos looks com ar de riqueza e doçura, perfeito!!
Dicas: Caso você seja mais cheiinha, a dica principal é não exagerar nos looks, ficando sempre de olho no volume. Alguns desenhos também podem dar a impressão de mais volume, por isso, dê preferência as tramas em pretos ou nudes, com pontos fechados e sem muitos desenhos para dar a impressão de um visual mais leves.
E para quem não pretende aparentar um visual vulgar, dê preferência as peças mais soltinhas, como blusas e saias, e nunca combine as rendas com decotão, ou comprimento míni!
Como Usar: 
Rendas em roupas: Combine saias, blusas ou vestidos rendados com acessórios sem muitos detalhes. Use com escarpim e bolsa pequena, tomando sempre cuidado com o excesso de transparência e peças muito coladas ao corpo. Gordinhas podem afinar a silhueta com uma blusa de renda preta combinada com casaco da mesma cor.
Rendas em meia-calça: Com vestidos, casacos longos, saias lápis ou tulipa e shorts. Combine com escarpim ou ankle boot de salto. Faça um visual moderno com blazer larguinho e short de alfaiataria. Mas cuidado! Se você tem as pernas grossas ou está acima do peso deve usar meias com ponto mais fechado, cuidando para não ficar “repuxado”. Afine a silhueta com meia-calça preta opaca (fio 40 ou 80) por baixo.
Rendas em detalhes: Com jeans, vestido, saia e blusinha. Se estiver frio, uma jaqueta cai bem. Combine com cores discretas, como preto, nude e cinza. Agora, se você escolheu um item rendado, ele deve ser a parte mais destacada do look. Evite combiná-lo com estampas, brilhos ou cores fortes.
Bem, por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, e que ousem um pouco mais nas tão lindas e charmosas rendas, e abusem das dicas para não usar as rendas de maneira errada.
Beijos e até mais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!