RSS
Post Icon

1 DE OUTUBRO DE 2012 Evolução dos meus cabelos.


Ola meninas…. hoje resolvi fazer um post sobre meus cabelos… o passo a passo da história deles…
Espero que gostem, e vamos lá!!
Vamos ver meus belos ao natural, a cerca de 5 anos atras?!
Pois é, aqui era ele “natureba” mesmo, na cor originar, sem químicas nem nada mais =)
E a mais ou menos 3 anos atras, resolvi aderir a química Hene ou Hena como vocês mais conhecem, e meus cabelos lindos, ficaram perfeitos, assim óh:
Pois é… me bateu até uma saudade de tanta perfeição *-*
Mas bora lá…
A 2 anos, quando meu filho do meio nasceu, resolvi parar com a química, queria ficar loira!!
Então a mais ou menos 3, 4 meses meus cabelos ja estavam prontos pra receber nova química, ou seja, naturais de novo.
E ainda curtinho, deixei assim:
É, uma cor sem sal nem açúcar mesmo rsrsrsrs
Aqui eu clareei com descolorante junto com uma tinta loira, pra tentar não maltratar muito…. Ficou essa cor zuada aí, e eu resolvi duas semanas depois, descolorir de novo, mas desta vez na cara e coragem, descolorante puro e total… olhem como ficou:
Essa cor aqui, até que esta um pouco melhor… mas danificou mega as pontas dos meus cabelos…
E eu que sou branca, fiquei parecendo o gasparzinho =P rsrsrsrs
Então resolvi tingi-lo e escurecer um pouco, e o resultado foi este:
Esta é a foto mais fiel dos meus cabelos depois da última mudança… eu amei, ficou perfeita pra mim…. maaaassss…. esta cor ja se “apagou”, esta ficando amarelo agora =/
Logo vou tingi-lo novamente…. Vou tentar chegar novamente neste tom da foto, que é o mais perfeito que ja tive até hoje =)
Então é isso meninas…. espero que vocês tenham gostado, e claro que muitas vão amar meus cabelos com henê e vão querer se aventurar também =)
Mas ATENÇÃO, henê é quase que DEFINITIVO, não existe “eu enjoei”  ou “eu quero mudar”…. a única coisa que tira o henê é a TESOURA, eu mesma demorei 2 anos pra poder tingi-los novamente, e ainda sim, o comprimento deles eram curtos, menos ainda que o desta última foto… Então, Henê é só pra quem DEFINITIVAMENTE ama e NUNCA mudara de cor de cabelos, ou seja, o PRETO!!
Beijos e até a próxima!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!