RSS
Post Icon

Manchas de Gravidez.


Bom pessoal, nesta minha segunda gravidez, me apareceu duas manchinhas muuuuito feias no buço, parecendo um bigodinho mesmo :( … 
Infelizmente não fui comunicada que isso poderia ter acontecido, na minha primeira gravidez não tiver nada, então nunca imaginaria que isso pudesse me acontecer… 
Algumas semanas antes do nascimento do meu bebe, comecei a pesquisar na internet oque deveria fazer pra eliminar estas manchas, encontrei oque deveria ter feito para preveni las, que era usar protetor solar… Bom, mas isso ja era tarde, as terriveis manchas ja estavam aki, agora tinha mesmo era que eliminá las, estavam cada vez pior, mais escuras…. Achei em algum lugar algumas mães que diziam que as delas tiraram com uma gota de Hipoglos + duas de Óleo de Rosa Mosqueta, passaria duas vezes ao dia e sairiam, comprei tudo e fiz o teste, mais não tive vitórias, continuaram no lugar…
Fui diretamente em uma farmácia, la conversei com um farmacêutico que me indicou algumas pomadas e um Bloqueador solar, resolvi comprar pra ver se dava certo… Ai fiquei feliz, com duas semanas, as manchas sairam :D 
Foi incrível meninas, muito rápito…
Depois que saiu todas, resolvi parar de usar, tanto a pomadinha, quanto o Bloqueador, resultado: Elas voltaram :( 
Bom, mas voltei com tudo de novo, e graças a Deus sumiram novamente, mas desta vez aprendi, nunca mais deixo de usar pelo menos o Bloqueador solar…..
Bom pessoal, é isso mesmo, queria mesmo era compartilhar com vcs este meu momento de desespero, e final de vitórias rsrsrsrsrs
Beijoooos e Boa Noite.
Postado em  no meu antigo blog.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!