RSS
Post Icon

De "Bloguito" novo.

Ola minha gente, tudo bem com vocês?!
Hoje vou me apresentar aqui pra vocês que ainda não me conhecem.
Me chamo Angélica, tenho 23 anos, moro em São Paulo, sou casada e mãe de 3 lindas riquezas.
Sou blogueira a mais ou menos uns três anos. Iniciei meu primeiro blog aqui mesmo Blogger, e daqui migrei ele para o Wordpress, que hoje ainda existe ((não sei até quando)), e o endereço é http://vivaoseumelhor.wordpress.com/.
Bom, gostava bastante de usar o Wordpress, mas lá as coisas são mais profissionais e claro que é preciso $$ pra investir e deixar tudo do jeitinho que queremos, e como no momento não tenho este investimento, resolvi voltar aqui para o Blogger.
Espero que vocês gostem das minhas postagens, me sigam e que façamos muitas amizades.
Bora lá então, trazer algumas postagens do blog antigo pra cá =)
Ah! Eu espero muito que vocês entendam que o visual, estilo e tudo mais não vai estar como eu realmente quero, por algum tempo... ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!