RSS
Post Icon

4 DE MAIO DE 2012 Cabeleireiros – Você tem um pra chamar de seu??


Oii amigas… hoje vim falar com vocês, sobre um profissional que tem ((oudeveriater)) um papel muito importante no nosso mundinho… os Cabeleireiros.
Bom, minha pergunta tema foi: “Você tem um pra chamar de seu??”
E sabem o porque desta pergunta? Por culpa de uma mulher que se chama de profissional e que passou pela minha vida =/
Explicando: a uns três ou quatro dias nãomiirecordobem resolvi que faria uma escova definitiva nos meus cabelos… como ja disse aqui no blog, usei hene por pouco menos de dois anos, mas tinha injuado do pretão perfeito e resolvi parar, vai fazer também 2 anos que parei de usa-lo, e ao natural, meus cabelos estão bem volumosos, algo que me encomoda bastante… ai, dia 29 de maio miilembreieeeee fui atras de um profissional pra alisar meu belos, e véspera de feriado, todos os PROFISSIONAIS estavam fechados =/ e pra minha loucura tinha uma “cabeleireira” trabalhando neste dia…. resolvi ir la **praqueneh** ja de inicio ela me disse que só uma progressiva resolveria o meu problema… blz então neh, vou confiar: faz então a progressiva!! Me colocou no lavatório **kiilavatóriohem** me deixou com dores no pescoço por horas depois =/
Na hora de secar e escovar aiaiai como essa mulher arrancou cabelos meus, me queimou >.<  e ainda não alisou direito… fez qualquer porcaria la e ja foi chapar … Na hora da chapinha é que eu sofrii viu, essa mulher me queimou inúmeras vezes, passava a chapinha com tanta velocidade que chegava a quebrar os fio =(
Gente, oque essa mulher destruiu meu cabelo, não é brincadeira viu… mas ta, eu sou calmaa, aguentei, e fui embora torcendo pra que tenha dado resultado…
Ai, ontem, quatro dias depois, resolvi lavar e ver o resultado do “trabalho” dela, e adivinhem: NÃO DEU RESULTADO!!  Alguém aki duvidaria ??
Gente, meu cabelo ta praticamente a mesma coisa, tirou pouquissimo volume, não alisou, continuei com as ondas que ja tenho naturalmente =/
Olha meninas, vou falar uma coisa, cabeleireiros profissionais estão dificeis de encontrar viu… quando encontrarem um, aguarrem-os rsrsrsrs  vale a pena kkkkk
É isso meninas, contem pra mim a história de vocês, e se vocês tem um profissional pra chamar de seus ^^
Bjs !!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!