RSS
Post Icon

27 DE MAIO DE 2012 Primeiro Blog Parceiro – **Fique Linda** de Danielle Guedes.


Imagem
Bom, quem me acompanha, ja esta sabendo que estou em busca de blogs parceiros, para me ajudar em idéias, divulgações e etc…
Alguns Blogs ja entraram em contato comigo, e a primeira parceiria fechada, foi com o blog Fique linda da Danielle Guedes.
O Blog dela, assim como o meu, fala sobre assuntos femininos, moda e tal, e eu amei as idéias dela, e postagens… Tudo com muito bom gosto, escrita bem feita e de fácil entendimento.
E é isso meninas, minha primeira parceira então é a Danii, fiquem atentas aos próximos post’s, teremos megas novidades por ai!!
obs: Gostou da idéia, quer tbm entrar nesta parceiria? Entre em contato com nome e endereço do seu blog pelo e-mail angelica.s_88@hotmail.com
Beijos e um bom domingo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!