RSS
Post Icon

24 DE AGOSTO DE 2012 Decoração – Marrom, clássica e elegante!


Uma das cores mais clássicas e elegantes para um ambiente é a decoração marrom seguindo aos tons terrosos.Estas cores passam pelo moderno, estiloso e podem chegar ao clássico víntage. Vejam as dicas!

marrom está no time das cores que nunca saem de moda, junto com o preto e o branco e terrosos. Com uma tonalidade que está entre a cor de terra e a cor de madeira, o marrom é considerado a cor da Terra e, por consequência, transmite maturidade, solidez e consciência. Marrom é a cor do outono e sugere sobriedade.
Quarto Marrom
Mas apesar de ser uma cor “séria”, o marrom é perfeito para deixar ambientes mais confortáveis e elegantes. E você não precisa pintar uma parede na cor de chocolate: somente alguns elementos na decoração já bastam para que o marrom imponha sua elegância.
O jeitão clássico da cor não impede, contudo, que ambientes modernos e interessantes sejam criados, com a mistura de outras cores, como o branco, o preto e o azul-claro. Cuidado, contudo, para não exagerar na quantidade de tons escuros, podendo resultar em ambientes um pouco opressivos. Cores mais clares, como o bege e cor de areia são mais garantidas, mas o marrom é muito mais elegante e cria ambientes sensacionais na medida certa e é um ótimo ponto de partida para começar a brincar com as cores e o color block.
Apesar de clássico, o marrom é uma cor um pouco delicada. Para não errar, tons mais claros (como o de branco, na foto) são boas opções para a decoração.
Uma vantagem da decoração marrom é que ela vai bem em tudo: da sala de estar ao jardim, passando pela sala de jantar até os quartos.
Na foto acima o ambiente esta super confortável, com inúmeros tons de marrom, e o toque clin do ambiente foi as luzes que deu o ar de aconchego.
Decoração Marrom
Espero que tenham curtido as idéias. O marrom e tons terrosos são para um arraso, e nos dão uma sensação de conforto e aconchego.
**Deseja seguir o Blog, mas não sabe como?? Clique aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!