RSS
Post Icon

22 DE AGOSTO DE 2012 Parceria com “A Beleza de Ester”


Ola queridissimas, tudo cértin?!
Bom, hoje estou aqui pra trazer uma mega novidade pra vocês, novidade esta que me deixou super feliz hoje =)
Fechei uma parceria com a loja A Beleza de Ester, uma loja maravilhosa, com produtos arrasos pra nós e  com preços muito bons.
Mas oque tem de melhor nesta parceria é o desconto que minhas leitoras e seguidoras terão, desconto de 5% em qualquer compra usando o código MODAEBELEZA.
Ótimo, não é mesmo meninas?!
O desconto funcionará da seguinte maneira: Depois da escolha dos produtos desejados, vocês enviarão um e-mail para li_nossaloja@hotmail.com se identificando como seguidora do Blog Moda e Beleza. Vou fazer um pequeno exemplo pra vocês, que poderão copiar e mandar no e-mail que vão enviar, ok?!
Exemplo: Olá Meu Nome é ……………………. e sou seguidora do Blog “Moda e Beleza”, gostaria de comprar em sua loja usando o cupom de Desconto que você disponibilizou para o blog da Angélica Menezes.
Obrigada!
Super facil, não é?!
Bom, logo a dona da loja lhes retornara com o código que vocês colocarão no campo CUPOM depois dos produtos escolhidos, e pronto, compra efetuada com desconto!!
Para visitar a Loja Clique na Imagem Abaixo:
O Código de cupom é: MODAEBELEZA (tudo maiúsculo)
Bom meninas, espero que vocês assim como eu curtam muito a loja e façam maravilhosas compras por lá, sem esquecerem de pedir o desconto, ok?!
**Deseja seguir o Blog, mas não sabe como?? Clique aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!