RSS
Post Icon

12 DE SETEMBRO DE 2012 Primeiro sorteio do canal!


Olá todo mundooo…
Hoje eu estou super feliz, estou aqui para anunciar meu primeiro sorteio no canal do Youtube.
Os presentinhos são simples, mas lindos e foram comprados por mim, com muito carinho pra vocês!!
Assistam o vídeo:

Regras:
Ser inscrito no meu canal, curtir e favoritar o vídeo do sorteio, e comentar ((a baixo do vídeo)) com NOME, E-MAIL E CIDADE/ESTADO.
Chances Extras:
- O participante que possui blog, e quiser duas chances extra, pode fazer uma postagem divulgando o sorteio também em seu blog. Poderá também comentar mais DUAS vezes, la no vídeo com o link da postagem.
- Seguir o meu Twitter  @AngelickaM88. Poderá comentar mais uma vez la no vídeo com o nome de seguidora.
Lembrando que o sorteio é nacional!
Só pode preencher UMA única vez! ((tem direito a outros comentários se as chances extras forem seguidas corretamente))

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!