RSS
Post Icon

1 DE FEVEREIRO DE 2012 Salvando meus cabelos.

Ola Blogueiras, tudo bem?!
     Bom, estou voltando aki rapidinho, só pra contar uma mega novidade, que tem me feito muito feliz nos últimos dois meses…
     Quem me conhece, ou me segue nas redes sociais, ja sabe que eu era usava Hene, aquela tal quimica que deixa os cabelos mega lisos, e muito pretos tbm….
     Bom, usei ele por um ano e meio mais ou menos, até enjoar do belissimo preto =/
     Foi ai que fiquei na dúvida, se continuava com aquele liso maravilhoso, ou se parava com ele, resolvi tirar a dúvida com meu marido, que tbm me disse, que estava enjoado daquele divino preto, então resolvi parar… Isto, assim que meu Fernandinho nasceu, usei pela ultima vez, qdo ele estava com um mês, hoje ele esta com 1 ano e sete meses, então, estou a um ano e meio sem o hene, a quimica ainda não saiu por completo, meus cabelos estão cumpridos, um pouco a baixo dos ombros, e destes, cerca de 4, 5 dedos ainda são hene, ou seja, pouco, só as pontas mesmo…
     Então, o Hene, pra quem conhece, sabe que ele nos deixa lindas, o liso e o preto são perfeitos, um sonho, mas deixa nossos cabelos viciados na quimica dele, e não podemos parar, se não, ficamos com os fios detonados, era oque estava acontecendo com os meus cabelos…. Estavam uma palha **literalmente**
     Bom, num certo dia, eu conversando com uma amiga, ela me contou que tbm estava na tentativa de parar com o Hene, e que estava usando um Shampoo Anti Resíduos, e que estava gostando do resultado… Ai resolvi comprar um pra mim tbm =)
     Comprei um Shampo, na farmácia mesmo, a marca é *AMEND HAIR DRY*, paguei cerca de R$12,00, e aproveitei pra trocar de creme de tratamento, que até o momento estava usando um *SKALA* pra cabelos lisos e com frizz, que não estava me dando nenhum resultado… Bom, ai me lembrei que na internet tinha muitas meninas falando bem sobre produtos com Óleo de Argan, ai perguntei pra moça da farmácia, qual o creme ela tinha e que me recomendava, bom o único disponivel na loja era o *NOVEZ ÓLEO DE ARGAN*, comprei ele mesmo, paguei tbm cerca de R$12,00, e ja no primeiro uso destes dois produtos ja vi resultados =)
     Gente, tenho usado este shampoo uma vez por semana, e o creme geralmente uma vez tbm, mas meu cabelo esta muuuuuito mais bonito, saudável, hidratado, saiu o ressecado, frizz e aparencia de apagado…           Bom, só tenho elogios a estes dois produtos, e os dois estão RECOMENDADISSIMOS… Os dois me deram os resultados que eu estava precisando, e estão sendo a salvação pros meus belos cabelos =)
     Bom meninas, até o momento é isto mesmo… Qualquer novidades venho contar a vcs …
Beiijokas… Gélika!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Ola minha gente... espero que tenham curtido a postagem. Big beijo!!